FANDOM

Henry
Henry
Medabot Arcbeetle
Informação Biográfica
Idade 21
Gênero Masculino
Ocupação Vendedor, Medalutador, Fantasma Renegado e Medalutador Espacial X
Nacionalidade Japonesa
Primeira e última aparição
1-52

ResumoEditar

Henry

Henry, também conhecida como Hikaru Agata, é um personagem de destaque da franquia Medabots. Ele foi o personagem principal do jogo original de Medabots e teve papéis na maioria Medabots.

HistóriaEditar

Quando tinha 8 anos de idade, o pai de Henry deu-lhe Metabee como seu primeiro Medabot, depois o seu cão, Bonaparte, encontrou uma Medalha do tipo Kabuto no parque local. Depois disso, ele foi apresentado as cyberlutas por seu amigo de infância Kirara, e rapidamente se tornou um medalutador qualificado. Ele derrotou vários inimigos, incluindo o gangue dos robô de borracha, e rapidamente se tornou o medalutador mais bem classificado no Japão.

12 anos mais tarde, Henry começou a trabalhar como balconista em uma loja frequentada por Ikki Tenryou. Ele vende à Ikki as peças de um medabot do tipo KBT que viria à ser Metabee, semelhante ao que ele já possuía.

Fantasma Renegado e Medalutador Espacial XEditar

Henry utiliza um desfarçe o qual o chama como o Fantasma Renegado, um ladrão misterioso mascarado que rouba Medalhas Raras, e mantém um olho no gangue dos robos de borracha sob o comando do Dr. Aki, para tentar evitar que o mesmo evento que o fez matar seu amigo, os Dez Dias de Escuridão, volte a acontecer.. Mais tarde, ele assume a identidade do Medalutador Espacial X para lutar no Campeonato do Mundo de Cyberlutas pela a equipe do Japão, usando seu Medabot atual Arcbeetle. Como Fantasma Renegado foi amplamente procurado pela polícia, e por isso teve que encontrar alguma maneira de participar no Torneio Mundial de Cyberlutas, por isso mais tarde, ele contrata pessoas para substitui-lo, como, Karin, ou mesmo Senhorita Caviar para lutar por ele como Medalutador Espacial X.

IdentidadesEditar

Hikaru Agata (nome verdadeiro)

Henry (vendendor da loja)

Fantasma Renegado (ladrão e protetor de medalhas raras)

Medalutador Espacial X (medalutador do torneio de cyberlutas do Japão e Mundial)