FANDOM

Samantha
Samantha
Medabot Peppercat
Informação Biográfica
Idade 10
Gênero feminino
Ocupação estudante e medalutadora
Nacionalidade japonesa
Primeira e última aparição
1-52

ResumoEditar

Samantha, chamado Kikuhime na versão japonesa, é um personagem recorrente na série Medabots. Ela é a parceira de Peppercat.

Descrição Editar

Samantha é a bela líder dos parafusos. Ela é proprietária de Peppercat, um medabot tipo gato. Ela gosta de usar sua habilidade em Cyberlutas para assediar outros alunos de sua escola. Samantha é mostrada também como uma boa pessoa, ajudando seus amigos quando eles precisam, mas ela não gosta de admitir que é uma pessoa boa. Isto é evidente quando Spyke teve problemas quando seu medabot Cyandog o deixou. Samantha em, primeiramente, ficou relutante em ajudá-lo, mas, em seguida, se disfarçou como o Vendedor para dar-lhe a sua sabedoria.

Uma de suas características ruins é que ela pode ser um pouco oportunista, às vezes. Quando alguém mais poderoso do que os Parafusos chega, ela se propõe a participar/ajudar o mais forte, ou apenas foge, muitas vezes deixando outros personagens a sós com o vilão mais forte. Ela também parece ter algum tipo de rivalidade com Erika. Seus encontros acabam muitas vezes em Samantha ridicularizando o novo plano de Erika. Ela também já se disfarçou de Medalutador Espacial X e lutou no Campeonato Cyberlutas ao lado de Ikki e Koji. O real Medalutador Espacial X não poderia vir, uma vez que ele foi exposto como sendo o Fantasma Renegado, assim, correndo risco de prisão, quando ele iria lutar no campeonato.

Em Medabots Spirits, Samantha se apaixona por Ginkai depois ele muda de atitude e tem Arcbeetle-Dash.

Disfarces já utilizadosEditar

Medalutador Espacial X

Gangue ParafusoEditar

A gangue dos parafusos é uma gangue liderada por Samantha e que age na escola em que ela, seus integrantes e Ikki estuda, muitas vezes eles se metem em confusões e às vezes ficam do lado dos vilões. Integrantes: