FANDOM

Spyke
Spyke
Medabot Cyandog
Informação Biográfica
Idade 10
Gênero masculino
Ocupação estudante e medalutador
Nacionalidade 1-52
Primeira e última aparição
{{{aparicao}}}

Spyke é um personagem de medabots e participante da gangue parafuso.

Na primeira temporada, o medabot de Spyke é Cyandog, que sempre perde porque Spyke tem uma medalha que é incompatível com as suas partes (uma medalha de macaco, feitas para o combate corpo-a-corpo, em um tipo de corpo do cão). Mais tarde, quando a tentar melhorar a compatibilidade de medalha para sua Medalha de macaco, ele sai e compra um tipo de corpo DOG mais recente.

Corrigir esse problema seria tão simples como combinar a Medalha direito de o tipo de corpo direito. Spyke no entanto se recusa a considerar a obtenção de uma medalha tipo de disparo, uma vez que isso significaria que ele estaria se livrando de seu amigo. Isto é feito da forma mais difícil por sua aparente preferência para tipos atiradores, já que, apesar de saber que agora ele deve obter um corpo tipo combate próximo para a medalha, o que significa que ele ainda teria seu amigo apenas em um novo corpo que poderia realmente ganhar batalhas , ele escolheu para obter um tipo de corpo de tiro mais recente para ele onde ainda é altamente incompatível.

Ele tem uma crença infundada em seu Medabot e tenta seu mais duro para ganhar cyberlutas. No entanto, porque o seu Medabot não é compatível com a sua medalha que ganhou sua posição como o pior medalutador em todo o Japão.