FANDOM

Arbitro

Sr Árbitro

Sr. Árbitro é alguém que ama cyberlutas com uma paixão muito forte e entusiasmada. Isto é mostrado como quando as pessoas estão começando uma cyberluta, ele imediatamente aparece para mediá-las. Ele é um homem honesto, que detesta coisas erradas, e qualquer um que faz isso durante um desafio de cyberluta, não vai embora sem punição, quando o Sr. Árbitro é o arbitro de uma partida. Isto foi demonstrado quando, durante uma cyberluta entre Ikki e Seaslug da Gangue dos Robôs de Borracha, Seaslug chutou o Sr. Árbitro, não se preocupando com as regras. Então, em seguida, o Sr. Árbitro comandou um Medabot tipo Ninja para atirar um dardo no Seaslug a partir do espaço, deixando-o inconsciente. Seu ódio por engano vai tão longe, que quando Giganko, um Medabot gigante da Gangue dos Robôs de Borracha, atacou a cidade, ele quase desclassificou Ikki por remover sua medalha manualmente, uma vez que um medalutador interferindo diretamente com o Medabot do inimigo é considerado uma falta.

Sr. Árbitro, às vezes, tende a fazer cosplay antes das cyberlutas. Um exemplo disso é uma das cyberlutas entre Ikki Tenryou e Koji Karakuchi na escola deste último. Durante este cyberluta, o Sr. Árbitro apareceu como um cavaleiro de armadura, cabendo o tema castelo da escola.